domingo, 3 de junho de 2012

O último dia do Rock In Rio 2012 Lisboa pode-se bater todos os recordes de assistência, com milhares de pessoas a invadirem o parque da Belavista para assistirem principalmente aos concertos dos James, Xutos e daqui a pouco Bruce Springsten. Os Portugueses Carminho, David Fonseca, Rui Veloso e o Brasileiro Erasmo Carlos ocuparam o palco Sunset deste último dia de Rock In Rio enquanto Carminho e David Fonseca cumpriram mostrando ser as grandes vedetas actuais da música nacional, Erasmo Carlos e Rui Veloso protagonizaram dos melhores momentos desta edição de 2012 do Rock In Rio.
O Pai do Rock Português e o Pai do Rock em Português(Erasmo Carlos) recordaram sons do Rock na lingua de Camões o Rei do Rock Brasileiro dos anos 60 e 70, interpretou alguns temas de Rui Veloso e Vice-Versa, numa perfeita sintónia entre o Rock de Portugal e do Brasil.
No Palco Mundo, os Kaiser Chiefs abriram as hostilidades, seguidos pelos James que trouxeram a Lisboa, temas já conhecidos os James interagiram com o público, mostrando estar a par da situação portuguesa, mostrando solidariedade com a falta de emprego.
Os Xutos sãos os totalistas, do Rock In Rio Lisboa depois de terem participado na edição de 2011 do Rock In Rio Brasil, a banda Portuguesa, voltou a arrastar milhares de portugueses, num concerto com músicas já mais do que requentadas, mas que são uma receita de sucesso para as várias gerações que acorreram ao parque da Belavista.
Daqui a pouco sobe ao palco o Boss,Bruce Sprigsten regressa a Portugal, 20 anos depois, num espectáculo que inundou a capital mundial do Rock, aguardamos! Imagens:Agência Zero

Sem comentários:

Enviar um comentário