domingo, 3 de junho de 2012

O Rock In Rio Lisboa 2012 já faz parte da história, venha o Rock In Rio Lisboa 2014. Dezanove anos depois Bruce Springsteen regressou a Lisboa, para um concerto que encheu o parque da Belavista.
Foram várias as gerações que acorreram ao último dia da edição de 2012 do Rock In Rio, com saudades do Boss. Bruce e a sua The Street Band recordaram na noite deste domingo êxitos como "Glory Days", "Born in the USA", "Streets of Philadelphia" ou "Dancing in the Dark" fizeram parte do alinhamento, assim como os temas do recente "Wrecking Bal", o novo disco do norte-americano, editado em março.
Bruce Springsteen vendeu mais de 65 milhões de álbuns nos Estados Unidos 200 milhões de cópias em todo o mundo, ganhou 20 Grammys, dois Globos de Ouro e um Óscar (em 1994, com a música "Streets of Philadelphia", tema principal do filme "Filadélfia"), sendo um dos artistas mais conceituados e reconhecidos de todos os tempos, uma referência para vários artistas e um ícone para milhares de pessoas em todo o mundo.
Este foi de facto um dia em cheio que fechou com chave de ouro, no dia em que foi anúnciado o regresso do Rock In Rio já em 2014, a marca continua a expandir-se e em 2013 visitará Buenos Aires, para a primeira edição na Argentina ainda este ano o Rock In Rio regressa a Madrid e tem projecto para levar a marca para outros Continentes agora que o empresário Eike Baptista, um dos homens mais ricos do Brasil adquiriu metade das acções do Rock In Rio a marca Rock In Rio é mais um motivo de orgulho Brasileiro a espalhar-se pelo Mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário